terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Looks Teens $$



Teen Choice Awards 2010 – Looks Favoritos!

Sinceramente adoro Red Carpets, independente se é de um evento badaladérrimo como o Oscar ou se é apenas um como o Teen Choice Awards.
Mas com toda expectativa acerca dos looks das famosas, sempre me decepciono, parece que quanto mais dinheiro e acesso as super Marcas, mais piração e conseqüentemente mais erros!

O bacana é que no final rende umas boas risadas, porque as vezes esperamos tanto de um artista e quando ele pisa no caqui (como dizia minha vó!) torna tudo mais divertido!

Eu escolhi apenas 3 looks do evento que mais gostei… Acho que ando muito exigente!

Jéssica Alba


Achei o vestidinho da Jéssica uma graça! Um tomara que caia amarelo simples, sem muito frufru, amarrações, a cara do verão calorento que anda fazendo lá fora.


Hilary Duff


Adorei o corte do vestido, um curtinho mas nada periguete, até porque ele é mais fechado, então permite mostrar as pernas sem ficar vulgar.

Gostei dessas aplicações na roupa e da sandália da moça, dá pra usar tanto no Inverno quanto no Verão. Ficou chic!

Selena Gomez

, Esse macaquinho branco ficou um arraso!

Super clean, usável e sem muitas frescurinhas. Só achei que ela poderia ter ousado mais na sandália, mas ainda assim saiu arrasando.

Acho que cai naquilo que as pessoas sempre dizem: MENOS É MAIS.

E você qual dos 3 looks gostou mais?

Tááh Bahia @#

Nenhum comentário:

Postar um comentário